sábado, 16 de janeiro de 2021

Estudantes pedem adiamento do Enem nas redes sociais

O documento consta o número da inscrição, data, hora e local do exame. Foto: Arquivo

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (5), o Cartão Confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas a divulgação causou reboliço nas redes sociais.

Internautas usaram a hashtag #adiaenem no Twitter e ocuparam lugar na lista dos assuntos mais comentados. De acordo com as publicações, a pandemia do novo coronavírus seria o motivo do pedido para adiamento.

Confira alguns comentários:

O cartão de confirmação, que consta o número da inscrição, data, hora e local do exame, pode ser acessado através da Página do Participante.

As provas ocorrerão nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 na versão impressa e em 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021 na versão digital. Ao todo, 5.783.357 inscrições foram confirmadas. 

Com informações do Governo Federal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *