sexta, 25 de setembro de 2020

Ex-presidente do Crea José Chacon de Assis morre vítima de atropelamento

Morreu na noite desta terça-feira (3) em Brasília, vítima de atropelamento, o engenheiro eletricista José Chacon de Assis, 69 anos, conselheiro do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Nascido em Niterói, Chacon praticava atividades físicas no momento do acidente.

O presidente da entidade, Joel Krüger, decretou luto oficial de 3 dias e em nome de todos os conselheiros, lamentou pela morte do amigo.

“Um profissional extremamente ativo, com longa história e contribuição para engenharia brasileira e para nosso Sistema Profissional. Estamos todos absolutamente consternados com essa triste notícia”, lamentou.

O corpo de Chacon será velado nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Niterói. O enterro está marcado para o Parque da Colina, às 16h, em Pendotiba.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *