domingo, 25 de outubro de 2020

Explosão de gás deixa dois feridos em SG

Um casal deu entrada na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, após terem os corpos parcialmente queimados durante uma explosão de gás de cozinha num imóvel no bairro Jóquei, localizado na Avenida Aída de Souza, por volta das 12h. Segundo informações iniciais, as vítimas seriam tia e sobrinho. Eles foram encaminhados para o Centro de Traumas e Tratamento de Queimaduras da unidade médica. As vítimas foram socorridas por vizinhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de São Gonçalo foi acionado para o incêndio residencial no bairro, mas as vítimas já tinham sido socorridas. Ainda não há informações sobre os motivos que resultaram no acidente.

Outro caso

No último dia 29 de dezembro, três pessoas também ficaram feridas por explosão de gás, na ocasião no bairro Jardim Alcântara. O acidente aconteceu dentro de uma loja de instalação de Gás Natural Veicular (GNV).

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *