Faixas são liberadas devido congestionamento na Avenida do Contorno

Contorno, Avenida, Autopista

A interdição aconteceu um dia antes do planejado. Foto: Autopista Fluminense

A Arteris Fluminense, concessionária responsável por administrar a BR-101, informou que devido ao aumento de veículos na rodovia, na região da Contorno, sentido Niterói, o viaduto do km 320,9 foi aberto para veículos de passeio, na tarde deste domingo (21).

Duas Faixas foram liberadas somado à faixa reversível, os veículos de passeio já podem usufruir novamente de três faixas de rolamento por sentido (3×3). Os veículos pesados deverão continuar utilizando a reversível. 

A pista sentida Niterói da BR-101 apresenta 11 quilômetros de congestionamento, no km 309, na altura do Portão da Rosa, em São Gonçalo ao km 320 na altura do Barreto, em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *