Clientes da Enel reclamam de falha em ligações. (Foto: Divulgação – Enel Distribuição Rio)

No decorrer dos últimos dias quem tenta falar com a Enel Distribuição Rio – empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Niterói, São Gonçalo, Maricá e Região dos Lagos, não consegue completar a ligação.

Segundo moradores de diversos pontos de Niterói, o fato já está virando rotina. Isso porque conforme relatos, em alguns casos a secretária eletrônica fala por alguns segundos e logo em seguida a ligação cai.

Para a clientela que depende desse meio de comunicação, afim de relatar a sua respectiva demanda, o fato tem prejudicado o andamento das soluções dos problemas.

O canal de atendimento é o mais utilizado pelos clientes e que funciona 24 horas.

Questionada, a Enel Distribuição Rio informou que nesta quinta (11) o canal de atendimento via telefone apresentou instabilidade momentânea. Além do mais, a companhia esclareceu que está trabalhando para normalizar o serviço o mais breve possível.

Por meio de nota, a empresa informou ainda que o atendimento também pode ser feito pelos canais digitais como o aplicativo Enel Rio, que podem ser baixados nos celulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *