Falta de luz no Centro de Niterói

Funcionário da Enel tenta localizar poste que estourou, segundo moradores. Foto: Reprodução Grupo Plantão Enfoco

Moradores e frequentadores do Centro de Niterói relataram que estão sem energia elétrica desde às 14h30 deste domingo (7). Segundo informações, as ruas Feliciano Sodré, Visconde de Sepetiba e Barão do Amazonas foram atingidas pela queda de luz.

O estudante Rafael Oliveira informou que entrou em contato com a Enel, mas que foi informado que o prazo para o retorno da energia é até às 20h47 deste domingo. “Um absurdo, ainda mais nesse calor”, afirmou.

O comerciante Francis Leonardo afirmou que o prazo dado para ele, que está próximo à Rua Feliciano Sodré, foi até às 00h53 de segunda-feira (8). “Parece que um poste estourou, mas ainda não conseguiram localizar”, disse.

A Enel informou que um curto circuito provocou a suspensão no fornecimento de energia de alguns clientes no Centro de Niterói. De acordo com a companhia, equipes foram enviadas ao local e a situação foi normalizada por volta de 16h30.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *