sexta, 16 de abril de 2021

Família busca por adolescente desaparecido em Niterói

Adrian é portador de necessidades especiais e mora no bairro Cantagalo. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de Adrian Lopes Dutra, 17 anos, que é portador de necessidades especiais, buscam informações que possam ajudar a encontrá-lo. O jovem saiu de casa durante a madrugada do último domingo (23) e desde então a família segue sem informações.

Adrian mora com a mãe no bairro Cantagalo, em Niterói. De acordo com o pai do adolescente, o auxiliar de loja Marcelo Teixeira, todos da região o conhecem.

“A mãe dele me ligou no domingo, por volta das 5h30, e me avisou que acordou e viu que o Adrian não estava em casa. Ele tem o costume de sair e voltar logo, não fica longe por muito tempo”, explicou o auxiliar de loja.

Segundo Marcelo, Adrian é um jovem extrovertido, carinhoso, que está sempre brincando, adora contar histórias e faz amizades com facilidade.

“Eu não sou o pai biológico, mas criei o Adrian desde os sete anos, e, pra mim, pai é quem cria. Ele é um menino muito especial. Qualquer informação é muito importante. Eu só quero encontrar o meu filho”, contou.

Quem tiver informações do paradeiro do adolescente pode entrar em contato com o Marcelo através do número 9988-6514.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');