quarta, 20 de janeiro de 2021

Família busca por adolescente que desapareceu em Niterói

O adolescente desapareceu na sexta-feira (4) em Icaraí. Foto: Arquivo Pessoal

Um adolescente, de 14 anos, é procurado pela família após desaparecer no bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói, na sexta-feira (4). Erick Apolinário é morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e foi visto pela última vez por volta de 13h30 enquanto trabalhava vendendo doces.

“Nós costumamos chegar em Niterói por volta das 10h e ficamos vendendo doces até às 19h. Nesse dia, deu o horário e ele não apareceu, não achamos ele em lugar nenhum e ainda estamos sem notícias”, desabafou a mãe do adolescente, Taiana Vieira.

Segundo Taiana, Erick, que é o mais velho de quatro irmãos, é um rapaz tranquilo, responsável e gosta de cantar na igreja. Ela conta que o jovem foi visto pela última vez vestindo blusa camuflada e bermuda jeans.

O desaparecimento será registrado pela família nesta segunda-feira (7), na Delegacia de Icaraí (77ª DP). Quem tiver informações sobre Erick pode entrar em contato com a Taiana através do telefone: (21) 98443-3886.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *