domingo, 17 de janeiro de 2021

Família busca por doméstica desaparecida em Niterói

Joselita desapareceu na semana passada. Foto: Arquivo pessoal

Familiares de Joselita Rodrigues, de 50 anos, buscam pela doméstica, que desapareceu na manhã da última quinta-feira (17), após sair do trabalho em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. De acordo com a filha, Lorrane Rodrigues, a mãe foi vista pela última vez na passarela de Santa Bárbara, na zona norte da cidade.

Ainda segundo Lorrane, a mãe, que mora no Novo México, em São Gonçalo, teria saído do trabalho na quinta para encontrá-la. Elas iriam ao psicólogo, pois Joselita estaria apresentando problemas relacionados à memória na última semana.

“Comecei a perceber que ela estava diferente no domingo (13), quando ela disse que ia ao mercado perto de casa comprar carne e foi parar em Icaraí. Nesse dia, ela conseguiu voltar para casa e contou que tinha tido um branco”, relatou.

Lorrane contou que a mãe sofre de depressão, mas que é a primeira vez que ela desaparece.

“Ela é uma pessoa muito guerreira, batalhadora mesmo. Todos estamos sofrendo com esse sumiço dela”, disse uma vizinha.

A família informou que já procurou por Joselita em hospitais da região, em Institutos Médicos Legais (IMLs) e, inclusive, já entrou em contato com parentes na Paraíba, estado em que Joselita nasceu, mas não teve nenhuma informação que levasse ao seu paradeiro.

O boletim de ocorrência foi registrado neste domingo (20), na Delegacia do Fonseca (78ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *