quarta, 25 de novembro de 2020

Família busca por estudante desaparecido em São Gonçalo

Richard em apresentação musical. Foto: Arquivo Pessoal

A família do estudante Richard dos Santos Marins, 19 anos, busca informações sobre o seu paradeiro. O rapaz desapareceu na quarta-feira (22) após deixar a casa onde reside com a mãe no bairro de Santa Izabel, em São Gonçalo.

Segundo a mãe, a autônoma Edvania dos Santos Souza, Richard deixou a residência por volta das 21h dizendo que iria ver um amigo que mora na vizinhança. Não chegou a retornar para o lar e não visitou o amigo.

Roupa usada por Richard quando sumiu. Foto: Arquivo Pessoal

Richard, que cursa o último ano do ensino médio na rede pública, não levou documentos ou celular. Vestia camiseta preta, calção caqui e chinelos.

Desde o desaparecimento, a família vive momentos de angústia. Edvania relata que percorreu hospitais e pronto-socorros, necrotérios, delegacias e diversos bairros de São Gonçalo em busca do filho. A maior preocupação, relata a mãe, é a condição psicológica depressiva de Richard. “Ele estava sob remédios controlados, antidepressivos”, conta.

A família informou que deu parte na do sumiço na Delegacia de Rio do Ouro (75ª DP). Em paralelo às buscas, iniciou uma campanha nas redes sociais em busca do filho. A família disponibilizou o número (21) 99093-1658 para informações.

Publicado às 11h40.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *