sábado, 28 de novembro de 2020

Família busca por jovem desaparecido há nove meses em Maricá

Lucas Gomes Magalhães, de 24 anos, desapareceu há nove meses. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares do técnico de refrigeração Lucas Gomes Magalhães, de 24 anos, estão há nove meses procurando pelo jovem, que desapareceu em Maricá. A última vez que ele foi visto foi no dia 20 de janeiro, no Centro da cidade. 

Segundo Tânia Maria Gomes, mãe de Lucas, não há informações que levem ao paradeiro do filho, que morava em Inoã. Ela conta que ele saiu do trabalho, no Centro, para visitar um cliente na Praça Orlando de Barros Pimentel, mas não chegou ao local de destino e nunca mais voltou para casa.

Ainda de acordo com Tânia, até esta terça-feira (20), ela não recebeu explicações para o caso. 

“As buscas são incessantes, mas até agora não temos uma resposta do paradeiro dele, do que pode ter acontecido”, afirmou. 

A família contou que já procurou diversas vezes a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí, São Gonçalo e Maricá (DHNISG), responsável pela investigação do desaparecimento, mas sem sucesso. Nem mesmo a moto e os documentos do jovem, que sumiram junto com ele, foram localizados.

Procurada, a Polícia Civil não informou como andam as investigações. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas pode ser enviada para o telefone (21) 99084-6643.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *