domingo, 24 de janeiro de 2021

Família busca por jovem trans que desapareceu em Niterói

Thamires Gomes desapareceu em Niterói. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares da transsexual Thamires Gomes, de 19 anos, que está desaparecida desde a madrugada deste domingo (27), buscam por informações que possam levar ao paradeiro da jovem.

Segundo a mãe, Paula Soares, a família é moradora de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Ela conta que já procurou pela filha em hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso.

“Ela saiu de casa por volta de 23h dizendo que encontraria uma amiga no Centro de Niterói. No domingo (27), pela manhã, estranhei que ela não havia chegado. Foi quando recebi uma ligação da amiga perguntando se minha filha havia chegado em casa e eu disse que não”, contou.

Ainda de acordo com Paula, a amiga contou que elas haviam sido ameaçadas por um grupo de travestis na noite anterior.

“Ela contou para mim que conseguiu fugir, mas que viu minha filha apanhando muito e depois sendo colocada dentro de um carro. Estamos desesperados”, desabafou.

A família fez o registro de desaparecimento na Delegacia de Itaipu (81ª DP) e o caso será encaminhado para o setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *