Cidades

Família busca por moradora de Niterói desaparecida

Elizabeth desapareceu por volta de 2h30, no Barreto. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de Elizabeth de Castro Vidal, de 52 anos, que está desaparecida desde a madrugada do último domingo (15), buscam por informações que possam levar ao paradeiro dela, que é do lar. A moradora do bairro de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, sumiu após sair de uma festa na casa do filho, por volta de 2h30, no Barreto, zona norte da cidade.

De acordo com Raquel Castro, filha de Elizabeth, ela havia consumido bebida alcoólica e decidiu ir embora após ter discutido no local.

"Quando eu saí de lá tinham ficado de pedir um Uber, mas disseram que ela se recusou a entrar no carro e decidiu ir embora por meios próprios", contou.

O desaparecimento foi registrado nesta terça-feira (17), na Delegacia do Fonseca (78ª DP). De acordo com os parentes, Elizabeth, que também atende por 'Elize', estava usando um vestido laranja na altura dos joelhos, bolsa branca e chinelos.

"Minha mãe é uma pessoa tranquila. A nossa maior preocupação é justamente porque ela costuma ter medo de sair sozinha. Acreditamos que possa estar perdida. O tempo passa e o desespero só aumenta", desabafou a filha.

A família aguarda por notícias de Elizabeth. Quem tiver informações que possam ajudar os familiares pode entrar em contato através do telefone (21) 98144-9447.

< Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo estão na roça! Niterói tem mais de 15,2 mil recuperados da Covid-19 <