segunda, 17 de maio de 2021

Família busca por motorista desaparecido em Niterói: ‘Precisamos dele’

Motorista de aplicativo desapareceu no último sábado (24). Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de Allan Porcell, de 33 anos, buscam por notícias do motorista de aplicativo, que está desaparecido desde o último sábado (24). De acordo com a esposa do procurado, a operadora de telemarketing Taisa Lima, de 31 anos, a última vez que teve notícias do marido ele passava pelo município de Niterói a caminho de Magé, onde reside.

Segundo Taisa, tudo começou na última sexta-feira (26), quando um dos filhos do casal, que estava internado no Hospital Getúlio Vargas Filho, em Niterói, foi transferido para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá. O motorista desapareceu a caminho de casa, a bordo de um veículo modelo Chevrolet Cobalt, após sair do hospital no Rio. No último contato entre Alan e a esposa, ele estava vestido com uma camisa branca, bermuda listrada em preto e cinza e um chinelo azul.

“Temos um filho, de 1 ano e 10 meses, que tem uma doença chamada Tetratologia de Fallot e vai ter que operar o coração. Desde então estamos passando por esse momento difícil. No sábado (24), ele estava retornando para a nossa casa, em Magé, e não apareceu mais. Queremos notícias, precisamos muito dele”.

Taisa Lima, esposa de Allan

Taisa informou ainda que o último contato com o marido aconteceu por volta de 19h do último sábado, quando o motorista de aplicativo disse que estava em um posto de gasolina no município de Niterói. Como não conhece a cidade, Taisa não soube precisar o bairro em que ele estava durante o último contato.

O caso foi registrado no Setor de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro do motorista de aplicativo, pode entrar em contato através do telefone (21) 98112-1597.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');