quarta, 12 de maio de 2021

Família de São Gonçalo perde tudo em tragédia

Fogo consumiu todos os cômodos da casa no bairro do Rocha em São Gonçalo. Fotos via grupo Plantão Enfoco

As chamas envolveram uma família de São Gonçalo em uma verdadeira tragédia no último domingo (2). Isso porque um incêndio no imóvel que fica no bairro Rocha destruiu completamente a casa da manicure Juliana Pacheco, de 33 anos. Ela morava com os dois filhos.

Segundo a dona da casa, ela estava na rua quando o incêndio começou por volta de 23h. Os filhos, de 17 e 4 anos, estavam na casa do pai de Juliana, que fica em frente ao imóvel.

A manicure voltava para a residência quando ainda na rua foi abordada por vizinhos alertando para a tragédia, mas quando Juliana chegou já era tarde demais.

As chamas consumiram completamente os móveis e eletrodomésticos na casa. Tudo foi perdido, segundo ela.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para apagar as chamas na residência que fica na Rua Guilherme Lopes, 59. No entanto, apesar dos esforços dos agentes, tudo foi consumido pelo fogo.

Nesta terça-feira (4), moradores da região fazem um mutirão para ajudar na limpeza do imóvel de Juliana, que está abrigada temporariamente na casa do pai com os filhos. Segundo a manicure, nem roupa para ir trabalhar ela em mais.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');