terça, 24 de novembro de 2020

Família localiza vendedora desaparecida em SG

Fernanda estava desaparecida há quase um mês (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Após quase um mês desaparecida, a vendedora Fernanda Nogueira Mignon, 36 anos, foi localizada pela família na terça-feira (20). “Com o auxílio e informações fornecidas por colaboradores , conseguimos encontrá-la em estado de debilidade”, afirmou a prima, Mariana Mignon.

Fernanda havia desaparecido em 20 de fevereiro após deixar a casa na região de Tribobó, em São Gonçalo, para visitar uma irmã em Niterói. Nesta semana, a família passou a pedir informações pelas redes sociais.

A família não forneceu mais detalhes do que teria acontecido, mas afirmou que Fernanda recebeu tratamento médico e está sob reabilitação na companhia de amigos.

“Agradecemos todo o empenho e dedicação das pessoas que se interessaram e contribuíram para reunir novamente a minha irmã com sua família”, completou Mariana.

O desaparecimento estava registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *