Família na busca de técnico desaparecido em São Gonçalo

Família percorre hospitais em busca de informações. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares do técnico de refrigeração Cristiano Bispo da Silva, de 48 anos, morador do Jardim Catarina em São Gonçalo, buscam informações que levem ao paradeiro dele. De acordo com a família, Cristiano desapareceu na última sexta-feira (26) após sair para fazer o orçamento de um serviço.

Segundo a esposa, Rosa Malena, o marido saiu para trabalhar na sexta pela manhã e não retornou.

“Ele fez um serviço na parte da manhã, até nos falamos pelo WhatsApp e na hora do almoço ele postou umas fotos do serviço que fez. Como ele estava muito cansado, eu não o acordei antes de sair e não conversamos sobre onde seria esse serviço”, disse Rosa, que trabalha como fiscal de caixa.

De acordo com Rosa, na hora do almoço ele ainda foi em casa tomar banho e comer. Ela notou que a mochila usada para o trabalho também ficou na casa, o que reforça sua suspeita de que ele saiu para fazer um orçamento.

“Quando cheguei de tarde, por volta de 18h, achei que ele tivesse ido comprar alguma coisa, mas dei falta da calça e tênis que normalmente ele usa para fazer os orçamentos e trabalhar. Foi quando comecei a ligar e mandar mensagem e não consegui mais contato”, completou.

Cristiano mora com a esposa, o filho e dois enteados. O técnico tem uma empresa própria, além de atuar por aplicativo de serviços.

A esposa informou que percorreu hospitais de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí, além de UPAS e IML, mas ninguém tem informações. A família de Cristiano é de Realengo e Santa Cruz, no Rio, e também estão ajudando nas buscas.

O registro de ocorrência foi feito nesta segunda-feira (29) na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cristiano pode entrar em contato através do telefone (21) 96611-1978 ou pelo Disque Denúncia (21)2253-1177.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Família na busca de técnico desaparecido em São Gonçalo

  1. Deus seja louvado!!
    Não o conheço, mas, quando vi a notícia orei muito pedindo ao nosso Senhor Jesus, para entrar com providências. Deus é fiel. Ele apesar de hospitalizado, está vivo.
    Grande abraço…Paz do Senhor Jesus!
    Miss. Lucia Helena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *