quarta, 20 de janeiro de 2021

Família procura cachorrinha raptada em Maricá

A cachorrinha estava com a família a quase um ano. Foto: Arquivo Pessoal

Uma família que mora no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, procura a cachorrinha de estimação da raça Shitzu. Chanel, que tem um ano e dois meses, escapou na tarde da última quinta-feira (10), na rua 58, e foi levada por uma mulher.

“A cachorrinha é da minha filha de 9 anos que está sofrendo com o desaparecimento. Eu dei o animal para ela de presente no Natal do ano passado”, desabafou Graciele Alves.  

De acordo com Graciele, o caso aconteceu por volta das 18h. No momento em que ela chegou em casa foi recebida por Chanel e pela Jully, sua outra cachorrinha da raça Pug. 

“Como de costume elas fizeram uma festa quando me viram, estacionei o carro na garagem, o portão ficou aberto e vi que a Chanel estava na calçada coloquei ela para dentro, mas notei que o portão não estava fechando. Por conta disso, tive que estacionar o carro novamente, em seguida fechei o portão. Ainda não havia visto que a Chanel não estava. Sempre que eu chego elas fazem a festa e correm para a porta da cozinha. Quando fui pegar um pedacinho de pão para dar para elas, a Chanel não estava em casa”, contou. 

Após dar conta do desaparecimento da Chanel, Graciele realizou buscas pela região e buscou imagens das câmeras de segurança dos vizinhos para tentar entender como o cachorro sumiu. 

“Em uma das imagens mostra o momento em que a pessoa pegou a cachorrinha e colocou dentro do carro, a Chanel conseguiu sair e correu para a calçada da minha casa, nesse momento o carro fez a volta e a pessoa a pegou. Só queremos ela de volta”, disse. 

Quem tiver informações que ajudem a encontrar o animal pode entrar em contato pelo telefone (21) 96425-1147 e falar com a Graciele. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *