sábado, 16 de janeiro de 2021

Família procura cão que fugiu após fogos em Niterói

Marley tem 4 anos e estava com a família a dois anos. Foto: Arquivo Pessoal

Uma família do bairro Maceió, em Niterói está a procura do seu cachorrinho de estimação, o pequeno Marley, de 4 anos, que fugiu assustado após uma queima de fogos em comemoração ao Natal na madrugada desta sexta-feira (25). 

O Dachshun está há cerca de dois anos na família do ajudante de caminhão, Rogério Teixeira, de 57 anos, que lamenta a fuga do animal e nunca poderia imaginar que o cão iria conseguir fugir de um local tão protegido dentro de sua casa na Rua José Bento Vieira Ferreira. 

“Nós o colocamos no terraço justamente para ele não ficar assustado porque sabemos que ele tem medo de fogos, mas por conta do forte barulho ele acabou correndo pulou um tijolo que estava tapando um buraco e fugiu para a rua”, disse Rogério. 

Desde o desaparecimento a família realiza buscas nas ruas. Tailane Caroline Costa, de 15 anos, que também é dona do animal, está preocupada com o paradeiro de Marley, pois ele não tinha o hábito de ir para a rua sem um acompanhante.  “Estou sentindo falta do latido dele”, disse. 

A família pede que quem tiver informações que ajudem a encontrar Marley liguem para o telefone (21) 97179-4759 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *