sexta, 27 de novembro de 2020

Farmácia vendia remédios vencidos no Centro de Niterói

Loja amanheceu fechada na manhã desta quinta (15). Foto: Marcelo Tavares

O gerente de uma farmácia localizada na Rua Visconde do Uruguai, no Centro de Niterói, foi preso, na noite desta quarta-feira (14), após uma cliente denunciar que no local estavam sendo vendidos produtos vencidos.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 19h. Ao notar que havia produtos vencidos, a cliente acionou uma equipe da PM que realizava patrulhamento de rotina pela região. Os militares se dirigiram para o estabelecimento, onde encontraram os produtos vencidos, e entre eles estavam diversos medicamentos controlados.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos sete latas de leite, 75 pacotes de biscoito e 390 medicamentos.

Diante dos fatos, o gerente foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde foi autuado por crime contra a economia.

Interdição

O estabelecimento amanheceu de portas fechadas nesta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, o local foi interditado.

Procurado, o escritório da rede de farmácia informou que o estabelecimento já não fazia mais parte do grupo e que a loja não tinha autorização para usar a marca.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Farmácia vendia remédios vencidos no Centro de Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *