quarta, 02 de dezembro de 2020

Ferido após pular de pedra no canal de Ponta Negra

Acidente aconteceu na tarde deste domingo. Foto: Via grupo Plantão Enfoco

Um homem, de 32 anos, ficou ferido após pular de uma pedra no Canal de Ponta Negra, em Maricá, na tarde deste domingo (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teria caído de uma altura superior a três metros de altura.

O helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ), precisou ser acionado para o local para socorro da vítima. Ainda segundo a corporação, o homem ainda teria se afogado após a queda.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. De acordo com a unidade, o quadro foi estabilizado.

Publicada às 16h54. Atualizada as 19h32

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *