sexta, 30 de outubro de 2020

Filhote é salvo após ser drogado na Praia de Icaraí

Animal recebeu atendimento veterinário e já conseguiu adoção (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Um filhote de cachorro foi salvo pela Guarda Municipal de Niterói na manhã desta quinta-feira (24) no fim da Praia de Icaraí, após ter consumido drogas e ser lançado ao mar na tarde desta quarta-feira. O vira-lata estava em poder de um grupo de moradores de rua que fazia do do local moradia. O resgate aconteceu durante abordagem e encaminhamento para abrigos públicos.

Segundo a Guarda, os próprios moradores de rua confessaram usar drogas e que na tarde de quarta-feira (23), após o animalzinho consumir crack, lançaram o filhote ao mar, mas logo depois o recolheram. Ainda na manhã de quarta, o filhote apresentava muita agitação.

Filhote precisou de atendimento veterinário após consumir drogas (Imagens Grupo Plantão Enfoco)

O animal foi levado para uma veterinária em Itaipu na Região Oceânica e, a partir de pedidos pelas redes sociais, já foi adotado. Já os moradores de rua foram encaminhados para um abrigo público onde receberão assistência psicológica e higiênica.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

5 thoughts on “Filhote é salvo após ser drogado na Praia de Icaraí

  1. Só porque é morador de rua e se droga não está sujeito à lei? Isso é maltrato e há uma lei a ser aplicada. Maltratam o cachorro e recebem em troca banho e cuidados e um abraço?

  2. tinha que deixar esses fdp doidoes e jogar dentro do mar tbm e n p um abrigo p serem cuidados …p mim deveriam ser presos e acusados de agressão. ..

  3. Depois que usuário de drogas são considerados doentes eles fazem o que quer, e ficam sem punição, isso é um absurdo, neste país tinha que adotar, um presídio psiquiátrico, não há justificativa para fazer covardia com animais.

  4. Dr. Azuir Neto é um veterinário maravilhoso e uma ser humano espetacular !!!! Sempre ajudando os animais descartados e maltratados,Ana pelos ditos humanos . Grata Azuir e que Deus o abençoe cada dia mais .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *