terça, 26 de janeiro de 2021

Fim da onda de calorão a partir desta terça

Sol, calor, Verão, Praia, água, hidratação, Niterói
Fim da onda de calorão a partir desta terça. Foto: Pedro Conforte

Apesar do intenso calor e termômetros na casa dos 37 graus e sensação térmica acima dos 40, em Niterói e São Gonçalo, nesta segunda-feira (21), há riscos de temporais para o fim da tarde e temperaturas mais amenas a partir desta terça. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu ficará coberto por muitas nuvens ocasionando pancadas de chuvas e trovoadas.

Para esta terça-feira (22) a previsão é de mínima de 21 graus com máxima de 26 graus com previsão de céu nublado e possibilidade de chuva isolada pela manhã. Durante à tarde e noite o tempo permanece encoberto com trovoadas e forte vento. A virada de temperatura poderá ser de até dez graus, alerta o Inmet.

Já na quarta-feira (23), o dia segue com chuva e fortes ventos. Os termômetros devem chegar a máxima de 24 graus. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *