domingo, 20 de setembro de 2020

Fim de semana sem sol no Estado do Rio

Máxima para o fim de semana é de 27ºC. Foto: Arquivo

Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí estão em estágio de alerta devido a previsão de chuvas intensas que devem atingir as cidades nesta sexta-feira (17). O comunicado foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nos quatro municípios, a temperatura não deve passar de 29ºC nesta sexta-feira (17). A mínima é de 21º, com um dia encoberto, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A umidade do ar, no entanto, varia entre 85% e 95%, causando uma leve sensação de calor.

A orientação do Inmet é manter-se vigilante e informar-se regularmente sobre as condições meteorológicas previstas.

No fim de semana, as temperaturas seguem baixas e a previsão é de céu encoberto, mas sem previsão de chuva. A máxima de sábado (18) não passa dos 25ºC nas cidades, enquanto no domingo (19), as temperaturas tendem a subir, com máxima de 27ºC.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *