segunda, 18 de janeiro de 2021

Final de semana com fiscalização em bares de Maricá

Segundo a Seop, já são mais de 3,4 mil atendimentos desde o início da pandemia. Foto: Divulgação/ Seop

A secretaria de Ordem Pública (Seop) de Maricá fiscalizou bares e restaurantes da cidade neste final de semana. Por conta do aumento nos casos de Covid-19, a pasta tem realizado, regularmente, ações para coibir aglomerações e orientar donos de estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo a Seop, já são mais de 3,4 mil atendimentos desde o início da pandemia.

As ações ocorreram na noite da ultima sexta-feira (11) até o último domingo (13). A secretaria informou que 10 comércios foram orientados sobre as medidas de prevenção à doença. Durante a operação, um comércio foi notificado.

A ação contou com 50 agentes distribuídos entre guardas municipais (12), agentes da fiscalização de posturas (26) e 12 policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), além de 24 viaturas das três forças de segurança.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *