terça, 24 de novembro de 2020

Flordelis exibe tornozeleira eletrônica em culto

Deputada mostrou tornozeleira durante culto. Foto: Reprodução

A pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) aproveitou a manhã deste domingo (11), o segundo do mês, em que é realizada a celebração da Santa Ceia em algumas igrejas evangélicas, para fazer um culto na Cidade do Fogo, no bairro Mutondo, em São Gonçalo. 

O evento religioso foi transmitido ao vivo na página oficial da pastora no Facebook e teve mais de 500 mil visualizações. Durante a live, Flordelis mostrou a tornozeleira eletrônica que começou a usar na última quinta-feira (8). 

Essa foi a primeira vez que a deputada federal mostrou o equipamento durante uma live. A pastora cantou diferentes músicas, entre elas a música de autoria própria “O Sonho Não Morreu”, em que trecho da letra diz: 

“É só uma túnica rasgada, isso não comprova nada 
A fera não matou José, isso é história inventada 
Contada pela boca da amargura que não digeriu 
Os sonhos que nascem de Deus” 

Apesar da repercussão na rede social, o culto contou com a presença de poucos membros da igreja. 

Acusação

Flordelis é ré apontada pela Polícia Civil e Ministério Público como mandante da morte do marido, pastor Anderson do Carmo, que foi executado a tiros em junho de 2019, na garagem da casa do casal em Pendotiba, Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *