sexta, 05 de março de 2021

Fogão pega fogo em apartamento de Icaraí e assusta

Chamas já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Pedro Conforte

Um princípio de incêndio atingiu a cozinha de apartamento residencial situado na Rua Ministro Otávio Kelly, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na noite deste sábado (30). As chamas consumiram boa parte do fogão instalado no cômodo do oitavo andar. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h, esteve no local e conseguiu controlar o fogo. Um quarteirão da Otávio Kelly precisou ser interditado para os trabalhos dos militares, que até às 21h permaneciam no local.

Por conta do fogo, diversos moradores do prédio tiveram que descer. Inclusive, pessoas com pets e cadeiras de rodas. Elas contaram que no momento do susto pegaram apenas as coisas essenciais, como documentos, por exemplo.

A moradora do imóvel atingido pelas chamas estaria sozinha em casa. Segundo relatos de vizinhos, no momento do incidente ela estaria preparando uma refeição no forno, quando percebeu o fogão em chamas.

“Eu moro no andar de cima. O meu filho olhou para baixo e viu a fumaça. Peguei a bolsa e desci correndo. A menina estava fazendo nuggets quando tudo aconteceu”, contou uma vizinha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *