terça, 24 de novembro de 2020

Fogo atinge vegetação em Maricá

Incêndio assustou trabalhadores do novo hospital. Foto: Via grupo Plantão Enfoco

Bombeiros levaram cerca de três horas para combater um incêndio de grandes proporções que atingiu um terreno às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro de São José, em Maricá. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma casa ao entorno foi atingida e ninguém ficou ferido. De acordo com a corporação, o chamado aconteceu por volta das 10h20 e as chamas só foram contidas 13h10.

Quartéis de Maricá, Niterói e Itaipu foram mobilizados para o combate às chamas. O terreno fica ao lado do novo Hospital Municipal Ernesto Che Guevara. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio. No entanto, acredita-se que o fogo em um lixo possa ter provocado o incidente.

Quem trafegava pela RJ-106 conseguia notar de longe o rastro de fumaça provocado pelo fogo na vegetação. Funcionários que trabalham na obra do novo hospital contaram que ficaram assustados com o fogo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *