domingo, 17 de janeiro de 2021

Forte chuva causa alagamentos em São Gonçalo

Forte chuva que atinge São Gonçalo já causa alagamentos em diferentes pontos do município. Foto: Pedro Conforte

Uma forte chuva que atinge São Gonçalo já causa alagamentos em diferentes pontos do município, na tarde deste sábado (9). De acordo com a Defesa Civil, a cidade está em estágio de vigilância.

Os motoristas devem evitar trafegar pela Avenida Jornalista Roberto Marinho, a antiga Avenida Maricá, pelo menos na altura do número 221, por conta do alagamento que já chega na altura do capô de alguns veículos que se arriscam a passar pelo local.

Na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-104, os motoristas encontros bolsões de água no trecho de Santa Bárbara, em Niterói, até a altura de Alcântara, em São Gonçalo.

Ainda na RJ-104, na altura do Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, por volta de 12h40, o galho de uma árvore estava sobre parte da faixa da esquerda, da pista sentido Alcântara. Os motoristas tiveram que desviar com cautela.

Também teve alagamento na RJ-104, no viaduto do Colubandê, causando um nó no trânsito.

Na Rua José Mendonça de Campos, na mesma região, muitos motoristas que seguiam sentido Galo Branco acabaram voltando. Foi o caso do motorista de aplicativo Marcelo dos Santos, de 33 anos, que precisou cancelar uma viagem.

“Minha passageiras está no Guanabara, mas não tem como passar para o outro lado, é impossível de continuar o trajeto. Se eu seguir mais para frente corro o risco de entrar água no carro. Não me restou outra opção a não ser cancelar a viagem”, contou.

Muitos veículos ficaram em um posto de gasolina esperando o nível da água abaixa. Segundo o frentista João Tavares, de 44 anos, o problema é recorrente.

“Toda vez que chove é isso. Basta uma chuvinha para alagar”, desabafou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *