sábado, 19 de setembro de 2020

Fortes chuvas causam quedas de muros em São Gonçalo

Muro, chuva, queda, deslizamento, São Gonçalo, Jóquei
Um dos desabamentos aconteceu no bairro Jóquei. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Pelo menos dois muros foram derrubados com a força da chuva neste sábado (22), em diferentes bairros de São Gonçalo. Apesar da gravidade do acidente, não teve registro de feridos.

Um dos casos aconteceu na Rua Arino Sá Leitão, no bairro Jóquei. Moradores de um condomínio acionaram a Defesa Civil do município após o muro da propriedade desabar. A Prefeitura de São Gonçalo informou que não foi necessária a interdição do local.

Já no Engenho Pequeno, o muro de contenção da garagem de um imóvel, que fica localizado na Rua Coronel Azevedo, desmoronou e atingiu um carro.

Alagamentos

A chuva intensa também causou pontos de alagamentos pela cidade. Foram registrados diversos bolsões d’água em bairros como Colubandê, Paraíso e Salgueiro.

O Rio de Janeiro segue em estágio de Perigo Potencial e tem previsão de término neste domingo (23), por volta de 17h, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *