quinta, 21 de janeiro de 2021

Funcionário sai ileso após queda de teto em shopping de Itaboraí

O rompimento de uma tubulação do ar-condicionado de um shopping, em Itaboraí, fez desabar parte do gesso do teto do piso térreo do estabelecimento comercial, na tarde desta sexta-feira (27), causando alagamento e transtorno aos lojistas e clientes, em pleno dia de Black Friday.

Segundo a direção do Itaboraí Plaza Shopping a área foi isolada, a peça danificada foi substituída e o empreendimento funcionou normalmente no decorrer do dia. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra quando o vazamento se intensifica no teto e uma grande placa de gesso cai no chão, chegando a quase atingir um funcionário que filmava a cena, próximo a um quiosque instalado num trecho do shopping. Ele sai ileso. Pelo registro, também foi possível notar uma mulher correndo, antes mesmo da queda.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *