sábado, 10 de abril de 2021

Gestante de 25 anos com Covid-19 não resiste e morre em Niterói

luciana dos santos bezerra, gestante, arquivo pessoal
Luciana estava grávida de seis meses do pequeno Gustavo, mas não resistiram. Foto: Arquivo Pessoal

Depois de lutar contra a Covid-19 por quase 20 dias em um hospital particular de Niterói, Luciana dos Santos Bezerra, de 25 anos, não resistiu às complicações da doença e faleceu na tarde desta quarta-feira (24). Ela estava grávida do pequeno Gustavo, de apenas seis meses, que também não resistiu.

Luciana estava internada desde o último dia 6 quando passou mal e precisou ser levada à unidade hospitalar. Uma campanha feita por familiares pedia por doação de plasma convalescente, tratamento alternativo contra o novo coronavírus, feito através de uma proteína no sangue de quem já contraiu a doença.

Em comunicado feito pelas redes sociais a família de Luciana agradeceu as mensagens de apoio e as doações durante o tempo de internação da gestante.

“Durante esta tarde a Luciana não resistiu às complicações do caso foi descansar junto de Deus. Agradecemos muito todo o apoio, doações, compartilhamentos, carinho e amor que recebemos nessa jornada. Tenho certeza que a Luciana e o Gustavo estão agora sendo cuidados por aquele que é melhor e maior do que tudo”

familiares de Luciana em publicação pelas redes sociais
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *