sábado, 05 de dezembro de 2020

Governador prestigia desfile das escolas do grupo especial

Sete escolas desfilaram no primeiro dia do Grupo Especial (Foto: Riotur)

O governador Wilson Witzel e a primeira-dama Helena Witzel participaram, neste domingo (3), do primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial na Sapucaí. 

Na ocasião, Witzel falou sobre a importância do Carnaval. 

“A Sapucaí é sempre uma festa de muita alegria. No recuo da bateria, vejo no olhar dos participantes das escolas a paixão pelo Carnaval. E vejo também na arquibancada que, mesmo com chuva, a população não deixou de vir. Isso demostra o quanto temos que prestigiar esta grande festa, que é o maior espetáculo da terra e o grande cartão-postal do nosso país e do nosso estado”, afirmou. 

Wilson Witzel e a primeira-dama receberam, no Camarote do Governo do Estado, o governador de São Paulo, João Dória. 

Participaram do primeiro dia de desfile do Grupo Especial as escolas Império Serrano, Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz e Unidos da Tijuca. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Governador prestigia desfile das escolas do grupo especial

  1. Linda linda nota 1000 miradouro. … Parabens ao paulo basto voltou e deu vida a escola.
    Me add ae por favor no grupo do zap do jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *