quinta, 01 de outubro de 2020

Grave acidente deixa passageiro de ônibus ferido em Maricá

Uma pessoa ficou ferida após um acidente envolvendo ônibus e caminhão, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro de Inoã, em Maricá, na tarde desta quinta-feira (23). Por conta da colisão, que aconteceu na pista sentido Niterói, passageiros tiveram que ser retirados através da janela do ônibus, com a ajuda de uma escada colocada por funcionários da concessionária de energia elétrica Enel e moradores da região.

O Corpo de Bombeiros informou que o caso aconteceu por volta das 14h40, próximo ao ponto final da linha 53 (Inoã – São Gonçalo). A corporação ainda não revelou o estado de saúde da vítima.

A Auto Viação 1001 disse que o ônibus com 20 passageiros fazia a linha Araruama x Niterói, quando colidiu frontalmente com um caminhão que invadiu a pista na contramão após uma conversão proibida em um retorno da região.

O motorista, que foi atingido por estilhaços do vidro para-brisas, recebeu atendimento no local e passa bem. Os passageiros seguiram viagem em outros veículos da empresa. Por meio de nota, a empresa 1001 reiterou o seu compromisso com a segurança em suas viagens.

Imagens que circularam nas redes sociais (vídeo acima) mostram o momento do resgate dos passageiros após a colisão com o caminhão lotado de manilhas. Por conta do acidente, houve lentidão no trânsito da região. Devido à chuva, motoristas precisam redobrar a atenção.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *