domingo, 24 de janeiro de 2021

Grave acidente na Região Oceânica de Niterói

O caso foi registrado por volta de 19h10. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Dois homens teriam morrido em um acidente de moto na Rua 4, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, na noite desta sexta-feira (4). Segundo testemunhas, a dupla teria perdido o controle da direção do veículo em uma região de curva. Um pedestre que passava pelo local disse que escapou de ser atingido por pouco.

O caso foi registrado por volta de 19h10, próximo à Ponte do Tibau. De acordo com relatos, a dupla seria do Complexo da Barreira. Devido ao impacto da batida, os corpos das vítimas teriam sido lançados em um poste. O Corpo de Bombeiros disse que não atuou no local.

Uma testemunha disse que viaturas da Polícia Militar logo chegaram ao local e cercaram a área. A perícia já teria sido acionada, de acordo com o morador.

“Eu estava vindo no mesmo sentido que eles. O carro de trás me avisou e em seguida eles vieram. Eu me joguei no chão e eles bateram. Me sinto triste por ter tentado ajudar e não ter conseguido. Mas me sinto aliviado por não ter sido uma vítima também. Eles vieram muito rápido na curva”, disse a testemunha, que preferiu não se identificar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *