sexta, 22 de janeiro de 2021

Grave acidente termina em morte na Região dos Lagos

Acidente bloqueou a estrada. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente grave envolvendo um veículo de passeio e três motocicletas, na tarde deste sábado (26), deixou ao menos um morto e quatro feridos, entre eles uma criança, de apenas 2 anos. O caso aconteceu na Estrada de São Vicente, em Araruama, na Região dos Lagos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 14h37 e foram deslocados para a região, agentes do Quartel de Araruama e um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas. No local do acidente, um homem, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Entre os feridos, dois homens, de 22 e 27 anos, foram socorridos pelas ambulâncias para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Procurada, a Prefeitura — responsável pela unidade — ainda não informou o estado de saúde deles.

Já a aeronave realizou o resgate de outras duas vítimas, um homem ainda não identificado e uma criança, de apenas 2 anos. Os dois foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. O estado de saúde da criança é considerado gravíssimo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *