terça, 22 de setembro de 2020

Guarda Municipal contém princípio de incêndio em Niterói

Agente da Guarda Civil Municipal de Niterói (GCM) conseguiu conter o princípio de incêndio em uma banca de jornais, localizada na Avenida Rio Branco, em Niterói. O caso aconteceu na manhã deste sábado (18).

Segundo informações da GCM, após populares notarem que um relógio de energia estava em curto circuito em uma banca de jornais os agentes foram acionados para ajudar a controlar a situação.

“Os Guardas Civis Municipais foram acionados pela população, que estava no local, para tentar solucionar o problema, onde foi realizado imediatamente o acionamento do Corpo de Bombeiros. Para que não houvesse um transtorno maior, um agente tomou a iniciativa e utilizou um extintor de incêndios e conseguiu solucionar o problema”, explicou o subinspetor da GCM, Paulo Brito.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o curto circuito já havia sido interrompido. O proprietário da banca de jornais foi orientado a desligar o relógio de energia. Ninguém ficou ferido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *