terça, 26 de janeiro de 2021

Guincho cai em ribanceira e ameaça casa em Niterói

Os veículos ficaram agarrados no local. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Um caminhão-guincho, que transportava um veículo de passeio, caiu em uma ribanceira na Estrada da Viração, que liga ao Parque da Cidade, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (13) e não há registro de feridos. 

De acordo com testemunhas, o caso aconteceu por volta do meio-dia e, apesar do susto, o condutor do caminhão conseguiu sair ileso. Ele teria perdido o controle da direção em uma das curvas da estrada.

O guincho acabou ficando preso na ribanceira a poucos metros de uma casa, localizada na parte de baixo da via. Segundo a Prefeitura de Niterói, a operação para retirada do caminhão não foi concluída durante a tarde.

Equipes da Defesa Civil acompanharam o trabalho e, como medida preventiva, interditaram o imóvel e orientaram a saída dos moradores até que o veículo seja rebocado. Os técnicos farão nova vistoria do local após a retirada do caminhão, para avaliar se os moradores poderão retornar para a residência.

Agentes da Coordenadoria Ambiental da Guarda Municipal de Niterói foram acionados através do número 153 e interditaram toda a área.  

Publicada às 17h e atualizada às 20h20

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *