sexta, 30 de outubro de 2020

Homem-Aranha ‘escapa’ de isolamento social em Niterói

Homem-Aranha foi abordado em bloqueio da Guarda Municipal em Niterói. Foto: Divulgação

Um morador de Niterói vestido do personagem da Marvel, Homem-Aranha, foi abordado por guardas municipais enquanto ia ao mercado de bicicleta, em Maria Paula – município que fica na divisa de Niterói e São Gonçalo – na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com a Guarda Municipal, a ação aconteceu enquanto uma equipe realizava patrulhamento próximo ao trevo de Maria Paula, para garantir o cumprimento do lockdown na cidade. Após apresentar os documentos de identificação e garantir que iria apenas ao mercado, o homem fantasiado foi liberado pelos agentes.

Segundo informações da Prefeitura, o ‘Homem-Aranha’ teria aproveitado a fantasia para evitar sair de casa sem a máscara de proteção facial, obrigatória na cidade desde 22 de abril durante o deslocamento de pessoas e para o atendimento em estabelecimentos com funcionamento autorizado.

Nas redes sociais, internautas brincaram com o fato do personagem das histórias em quadrinhos ter sido abordado por Guardas Municipais: “Nem o Homem-Aranha conseguiu furar o isolamento”, dizia uma publicação.

Em outra publicação, os internautas ainda acrescentaram o personagem da DC Comics nas brincadeiras: “O The Flash passou que eles nem viram”.

Publicada às 11h55

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *