sábado, 10 de abril de 2021

Hospital de Maricá abre processo seletivo para mais de 20 cargos

Vagas são para Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Foto: Karina Cruz/ Arquivo

A Organização Social (OS) que administra o Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara, referência no tratamento de pacientes com Covid-19, localizado no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, abriu nesta segunda-feira (5) processo seletivo simplificado para 24 cargos. O número de vagas não foi divulgado.

As inscrições são gratuitas, tanto para contratação imediata quanto para cadastro de reserva de profissionais de nível médio e superior. A contratação é pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

As vagas disponíveis são para: engenheiro de segurança do trabalho; almoxarife; analista de compras; analista de comunicação; analista de RH; analista jurídico; assistente administrativo; assistente executivo; assistente social; auxiliar de farmácia; cirurgião bucomaxil; contador; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; maqueiro; motorista; nutricionista; psicólogo; recepcionista; técnico em enfermagem; técnico de segurança do trabalho; e técnico de imobilização ortopédica.

A Associação Saúde e Movimento é quem organiza a seleção. As inscrições ficarão abertas até o próximo dia 19, e poderão ser feitas pelo site, atraves do ícone R.H. O currículo deverá ser anexado em formato PDF. Não há informações sobre os salários.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *