segunda, 26 de outubro de 2020

Idosa de 81 anos morre atropelada em São Gonçalo

Caso aconteceu próxima a um tradicional clube da cidade. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma idosa, de 81 anos, morreu após ser atropelada por um carro de passeio, na tarde desta segunda-feira (1º), na Avenida Presidente Kennedy, na Brasilândia, em São Gonçalo. De acordo com testemunhas, o caso aconteceu por volta de 13h.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o local, mas chegando lá uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia assumido o caso. O óbito da idosa foi constatado no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó.

O atropelamento aconteceu em uma região próxima a um tradicional clube da região. De acordo com moradores, acidentes no trecho acontecem constantemente e há uma luta antiga por um semáforo, principalmente nas proximidades da Unidade de Saúde da Família (USF), do Zé Garoto.

Publicada às 18h38

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *