quarta, 21 de outubro de 2020

Idoso cai de ônibus com porta aberta no Centro de Niterói

Coletivo envolvido no acidente pertence à Viação Santo Antônio (Foto: Ibici Silva)

Um passageiro foi lançado para fora de um coletivo, da viação Santo Antônio, linha 44, que faz o trajeto Ititioca x Centro, na manhã desta quarta-feria (6), após subir no ônibus. Segundo uma testemunha, a porta do veículo estava com defeito, o que poderia ter possibilitado a queda do homem durante uma curva. Ainda não se sabe se o coletivo estava em alta velocidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 8h50 devido à queda de uma pessoa de 70 anos de dentro de um coletivo. Uma mulher que estava no ônibus, relatou que o transporte seguia pela Avenida Marquês de Paraná em direção à Avenida Ernani do Amaral Peixoto, quando parou no ponto em frente ao Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP). O idoso subiu, mas quando o motorista fez a curva para entrar na principal do Centro, ele foi arremessado para fora, batendo com a cabeça na rua, segundo ela.

O idoso foi encaminhado a um hospital da região pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Uma faixa da via, na entrada da Amaral Peixoto, está interditada por agentes da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), e o trânsito na Marquês de Paraná apresenta congestionamento. A Polícia Militar também está no local.

Questionados sobre os motivos que possam ter implicado no acidente, o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (SETRERJ) e a Viação Santo Antônio ainda não responderam.

Uma faixa na entrada da Avenida Amaral Peixoto foi interditada (Foto: Ibici Silva)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *