quarta, 09 de junho de 2021

Idoso fica ferido após carro cair no Canal de São Francisco em Niterói

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução/Vídeo

Um idoso de 66 anos ficou ferido após a queda do carro no Canal de São Francisco, na Zona Sul de Niterói, no início da noite desta quarta-feira (9). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A parte frontal do veículo ficou destruída com o impacto.

O Quartel de Charitas não informou se a vítima precisou ser conduzida para hospital da região. Também não foi confirmado se o idoso dirigia o veículo. Segundo os militares, o acidente foi registrado pouco depois das 19h, num trecho da Avenida Presidente Roosevelt.

Policiais do programa Niterói Presente estiveram no local para prestar apoio. Apesar da fatalidade, o trânsito é livre nos dois sentidos da pista principal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');