sexta, 27 de novembro de 2020

IFF é inaugurado em Maricá

Unidade conta com estrutura para receber 1400 alunos. Foto: Ledilson Paíva

Os estudantes de Maricá participaram na tarde desta segunda-feira (11) da entrega oficial do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Fluminense, nomeado de Whashington Costa, em Ubatiba. A unidade conta com estrutura para receber 1400 alunos.

O Prefeito parabenizou aos alunos e destacou ser um marco para o desenvolvimento do município. (Foto/Colaboração: Ledilson Paiva)

Na cerimônia de inauguração o prefeito Fabiano Horta falou sobre a entrega: “Esse é o primeiro passo para a evolução da educação da cidade de Maricá que vai ajudar o povo a ter estrutura para trabalhar no próprio município”.

Renato Machado, secretário de Obras, comemorou o que considerou ‘desafio vencido’.

“Se não fosse o empenho dos funcionários que se envolveram nesse projeto, não teria sido possível realizar esse sonho que já vem de gestões passadas”, contou.

A estudante Maria Eduarda Loureiro comemorou a entrega: “Diferentes de outras escolas, aqui na IFF nós já saímos preparados para o mercado de trabalho, mesmo sem precisar de uma faculdade”.

A inauguração contou com a presença de vereadores e autoridades do município, reitores da IFF, além de alunos, pais e responsáveis.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *