domingo, 25 de outubro de 2020

Inaugurada nova orla em São José do Imbassaí

Sair de casa em um fim de semana ensolarado, a partir de agora, será uma tarefa bem agradável para quem mora em São José do Imbassaí e bairros vizinhos, em Maricá. Isso porque, a nova orla da Lagoa das Amendoeiras, revitalizada em curto prazo de dois meses e meio, foi inaugurada na noite deste sábado (29) pelo prefeito Fabiano Horta. Houve festa e muita música para o público presente, que contou com cerca de três mil pessoas entre maricaenses e visitantes.

“É muito gratificante poder entregar mais um espaço como esse para a população de Maricá. Temos muito a fazer e queremos fazer. Deixamos aqui uma foto de como era a orla antes e agora as pessoas podem notar a diferença”, comemorou o prefeito Fabiano Horta.

Para o casal Oto e Fabiana, moradores de São Gonçalo, Maricá só tem a ganhar com esse novo espaço. “Está lindo demais. Nem parece que era aquele espaço anterior. Agora temos mais um motivo para visitar nossa família”, brincou o casal.

Pedalinho é umas das atrações da Lagoa das Amendoeiras, em São José do Imbassaí (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

José Antônio, morador do bairro há mais de dez anos, também mostrou sua satisfação pela inauguração da orla. “Nossa, agora poderemos apreciar essa lagoa maravilhosa. As crianças poderão brincar e correr sem se preocupar com nada. Ficou tudo perfeito”, disse.

A inauguração da nova orla da Lagoa das Amendoeiras, em São José do Imbassí, contou com a presença de autoridades do poder executivo e legislativo de Maricá.

Totalmente revitalizada e urbanizada, a orla promete reunir as famílias de Maricá (Foto: Anderson Justino/Colaboração)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *