quarta, 21 de outubro de 2020

Incêndio assusta no Centro de Niterói

Leitores registraram o momento em que as chamas se espalharam

Um incêndio no terreno onde seria construído um edifício comercial no Centro de Niterói assustou motoristas e pedestres que passavam pela Avenida Visconde do Rio Branco na tarde desta quinta-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, homens do Quartel do Centro foram acionados por volta de 16h37, para a ocorrência na altura do supermercado Inter. Ainda não há informações sobre os motivos do acidente, mas ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas o espaço era tomado por matagal e frequentado por moradores de rua. No local tinha um antigo estande de três andares, feito de madeira, para vendas das salas do prédio, que não chegou a ser construído, o ‘Oscar Niemeyer Monumental’.

Avenida Rio Branco precisou ser interditada no Centro. Foto: Wallace Rosa

As chamas se espalharam rapidamente, no espaço próximo de um posto de combustível. A fumaça pode ser vista até mesmo por usuários das barcas que chegavam do Rio na Estação Arariboia.

Por conta do ocorrido, a Avenida Visconde do Rio Branco precisou ser completamente interditada no sentido São Domingos para trabalho do Corpo de Bombeiros.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *