sábado, 05 de dezembro de 2020

Incêndio atinge apartamento na Zona Sul de Niterói

Um incêndio atingiu um apartamento no quinto andar de um prédio residencial, na manhã deste sábado (21), no Ingá, em Niterói. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi por volta das 7h30 e ninguém ficou ferido.

Foto via Grupo Plantão Enfoco

Segundo informações dos militares, o ar condicionado do quarto principal do apartamento, localizado na Praia João Caetano, teria sofrido um curto-circuito e pegou fogo.

O morador do imóvel informou que as chamas afetaram apenas o quarto principal com poucos efeitos sobre o quarto ao lado e sobre o quarto do apartamento do andar acima.

“Houve danos a bens materiais, mas toda a nossa família se encontra segura, pois nenhum de nós inalou a fumaça decorrente do incêndio, em razão de termos desocupado o imóvel imediatamente ao início das chamas”, esclareceu o morador, Carlos Renato.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *