terça, 20 de outubro de 2020

Incêndio atinge casa em São Domingos

Bombeiros seguem no local para mitigar focos de incêndio (Foto: Alex Oliveira)

Um incêndio sem vítimas atingiu uma residência em uma vila na Rua Passo da Pátria, bairro São Domingos, em Niterói, por volta das 7h30 desta terça-feira (15). A moradora Vanusa de Jesus da Silva, 40 anos, deixou a casa junto de mais duas pessoas assim que notou o fogo.

Outros residentes da vila também evadiram imediatamente. “Eu, minha esposa e meus dois filhos escutamos uma vizinha gritando: ‘gente tá pegando fogo vamos correr!'”, disse o morador Alexandre Barros.

O Corpo de Bombeiros de Niterói (3º GBM) se encontra no local com duas viaturas e duas ambulâncias. As chamas já foram controladas, segundo agentes que atuaram no incêndio.

A Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) orienta o trânsito no trajeto, que se encontra interditado. A via é um dos acessos ao Centro e ao campus Praia Vermelha da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Equipes da Enel também se encontram no local para verificar danos à rede elétrica. Até o momento, não há informação sobre o motivo do incêndio.

O fogo se alastrou pela residência (Vídeo enviado via Grupo Plantão Enfoco)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *