sexta, 04 de dezembro de 2020

Incêndio atinge hospital em Itaboraí

Fogo foi rapidamente controlado (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um princípio de incêndio atingiu o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilândia, Itaboraí, na madrugada desta quinta-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um aparelho de ar-condicionado na unidade, às 1h30, mas foi rapidamente controlado. Por volta das 2h, a equipe já havia retornado ao quartel. Ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Itaboraí informou que o foco do incêndio aconteceu na emergência infantil e um dos supervisores apagou o fogo com um extintor.

Questionada sobre o que será feito para evitar um novo incidente, a prefeitura afirmou que “durante o dia de hoje, equipes da manutenção vão percorrer todo o hospital realizando inspeções nos demais equipamentos”.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde informou que os atendimentos na unidade não foram afetados e estão sendo realizados normalmente.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *