quinta, 29 de outubro de 2020

Incêndio atinge lavanderia na Zona Sul de Niterói

A Rua João Pessoa chegou a ter um trecho interditado para que os Bombeiros combatessem o fogo – Foto: Plantão Enfoco

Um incêndio destruiu parte de uma lavandeira na noite desta segunda-feira (9) em Icaraí, Zona Sul de Niterói. De acordo com o proprietário, as chamas começaram no segundo andar, onde estavam roupas e maquinários. No momento do incêndio não havia expediente e por conta disso, ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados pouco antes das 21 horas. A Rua João Pessoa chegou a ter um trecho interditado para que os militares combatessem o fogo. Por haver material inflamável, como roupas e tecidos, as chamas se alastraram rapidamente e tomaram o segundo andar da loja. Por conta do calor os vidros da janela estouraram, assustando ainda mais quem estava próximo.

“Quando os bombeiros chegaram o fogo já estava muito forte, por isso eles não conseguiram identificar o que causou o incêndio. O segundo andar tinha muita roupa e maquinário, amanhã [terça-feira] irei contabilizar o prejuízo”, comentou o proprietário da lavanderia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *